Lorem ipsum proin gravida nibh vel velit auctor aliquetenean idelit sollicitudin, lorem quis bibendum auci elit consequat ipsutis sem.
1-677-124-44227

info@yourbusiness.com

184 Main Collins Street | West victoria 8007

Follow us On Instagram

Lorem ipsum proin gravida nibh vel velit auctor alique tenean sollicitudin, lorem quis.
Topo

Blog

Como emitir nota fiscal no fly e-nota?

Vamos mostrar hoje como emitir sua nota fiscal pelo Fly e-nota sistemas, um provedor de emissão de notas fiscais para vários municípios, vamos lá.

Algum dia você já ouviu falar sobre uma plataforma para emissão de notas fiscais de serviço eletrônicas (NFS-e)? Você sabe como funciona este sistema de emissão de nota fiscal?

Como já sabemos a Nota Fiscal de Serviço Eletrônica ( NFS-s) é um documento exclusivo digital para o registro de uma venda ou serviço que foi prestado, ou seja, é um documento fiscal que formaliza algum tipo de transação entre duas partes, onde ambas estão envolvidas em um negócio.

Para esse tipo de emissão, cada município possui um tipo de regra e regulamentação e um ambiente e plataforma exclusivo para esse tipo de emissão de documento.

O Fly -Nota Betha Sistemas é um desses sistemas que são fornecidos pela prefeitura para que você consiga realizar a emissão de suas atividades em forma de um documento fiscal.

O que é Fly e-Nota? 

O sistema Fly e-Nota Betha Sistemas é uma plataforma de emissão de nota fiscal que envolve vários municípios. Seu objetivo principal é auxiliar na emissão de documentos em operações financeiras para que de alguma forma o empreendedor ou uma pessoa física possam de alguma forma prestarem contas com o documento em mãos.

Dessa forma, todos os envolvidos que precisam de algum tipo de escrituração para sua nota fiscal eletrônica podem pedir a declaração de movimentação realizada de maneira eletrônica sobre o ISS.

É muito importante também verificar se o município em questão utiliza esse formato em sua plataforma, pois como já falamos, em cada cidade o sistema pode mudar de processos e na maneira de emissão da NF.

Como emitir NFS-e com o Fly e-Nota?

Para você ter mais prática na hora de realizar a emissão da nota fiscal pelo sistema Fly e-nota, vamos deixar mais abaixo um breve passo a  passo, que com certeza vai poder te orientar na hora de fazer a emissão.

PASSO 1:

O primeiro passo a se fazer, é realizar o seu cadastramento na central do usuário Betha, para que assim posteriormente o fisco do município em questão libere o seu acesso.

Para que isso ocorra, você precisa acessar o portal, clicar em  “Cadastre-se” e assim realizar o preenchimento de todas as informações necessárias.

PASSO 2:

Nesse segundo passo, a pessoa física ou empreendedor precisa acessar a página inicial da plataforma de emissão do Fly e-nota e logo depois clicar na opção  “Solicitar acesso”.

 

A partir daí, é necessário escolher a prefeitura em que você deseja solicitar o acesso, após isso, é necessário realizar a validação do usuário preenchendo os campos em aberto com seus dados.

Acesso

Após realizar todas as etapas acima, você já está logado e pronto para realizar a emissão da sua nota fiscal, coloque os dados necessários e clique em emitir nota.

Como vimos no decorrer do artigo, a emissão de nota pelo sistema Fly e-nota não é complicada e pode beneficiar diretamente o usuário, não só porque vai estar com um documento muito importante em mãos, mas também porque vai poder realizar a emissão utilizando diversas prefeituras em um mesmo local.

 

Compartilhar